Copa Evert Academy

Etapa Rio de Janeiro

29 de Novembro a 02 de Dezembro

Clube Marapendi – Av. Das Américas 3979 – Barra da Tijuca

Premiações

Veja as premiações para os primeiros colocados dessa etapa.

Inscrições

As inscrições já foram encerradas.

Chaves & Programação

Acompanhe as chaves dos jogos.

Galeria

Veja as fotos tiradas no torneio por nossos profissionais.

Campeões

Veja os campeões das sete categorias.

Perfil do Atleta

Faça a sua análise para a Universidade

Premiações

Os campeões das categorias 12, 14 e 16 anos serão premiados com uma semana de treinos na Evert Tennis Academy, com hospedagem e alimentação (3 refeições ao dia) incluída.
O pacote não inclui passagem aérea e transfers para os aeroportos. Acompanhantes que porventura forem juntos com o premiado terão que buscar hospedagem alternativa a Evert e arcar com todas as suas despesas. A Evert tem parceria com hoteis bem próximos a Academia.

Período de validade: A semana de treinos poderá ser usada durante todo o ano de 2019 com exceção do período entre 23 de Junho e 03 de Agosto, que está todo bloqueado. É importante entrar em contato com pelo menos 4 semanas de antecedência para agendar a ida para a Academia.

Vale mencionar que o check-in na Academia é feito sempre no domingo, das 15 as 17 horas e o check out no sábado até as 11 horas portanto planeje a sua chegada e partida de acordo com estes horários

Para conhecer melhor a Evert Tennis Academy clique em www.evertacademy.com

A USP (University Sports Program) é uma empresa com base em Miami que busca a melhor combinação para recrutamento entre atletas e universidades americanas. O College Showcase é um evento da USP que reúne jogadores aspirantes a bolsas esportivas com o tênis e técnicos de diversas universidades americanas com o intuito de recrutar atletas para as suas equipes. É um evento de 2 dias com vários jogos de simples e duplas para que os técnicos possam avaliar os jogadores nestas condições. Um dado importante que mostra a relevância do College Showcase é que nesses eventos mais de 60% dos jogadores recebem algum tipo de proposta para representar universidades americanas. 

18 anos:

Os campeões da categoria masculina poderão participar do Collee Showcase que se realiza na Evert Tennis Academy e as campeãs da categoria feminina do College Showcase realizado na Rice University.

16 anos:

Os campeões da categoria 16 anos (Masc e Fem) serão premiados com uma consulta individual e privada com um agente recrutador da USP para analisar o perfil esportivo e academic do estudante atleta e como ele se posiciona com relação a obtenção de bolsa uma universidade americana.

Para conhecer mais sobre a USP clique em http://showcase.universitysports.com/why-usp
Para conhecer mais sobre o College Showcase clique em http://showcase.universitysports.com/

Todos os Finalistas de cada categoria serão premiados com 1 ingresso para a grande final do Rio Open 2019, no Domingo, dia 24 de Fevereiro. Alem disso, todos os jogadores que atingirem as quartas-de-finais de cada categoria serão premiados com ingresso para o primeiro dia de jogos da chave principal do torneio, 2a feira,dia 18 de Fevereiro.

Os ingressos são nominais e intransferíveis e deverão ser retirados presencialmente na bilheteria do evento.

Será necessário confirmação de presença até o dia 15 de Fevereiro pelo e-mail: copa.eta.rj@institutorjtenis.com.br

Para conhecer melhor o Rio Open: http://www.rioopen.com/index

Todos os participantes irão receber a camiseta oficial do torneio e também um exemplar do livro Guga, um Brasileiro. Ambos serão entregues no check-in do torneio antes da participação na  primeira partida. A Wilson também irá prover vários brindes e alguns especiais para sorteio como uma raquete e mochilas. Será obrigatório o uso da camiseta oficial na primeira rodada e também na premiação, quando forem entregues os troféus e prêmios.

Chaves & Programação

Galeria da Etapa RJ

Campeões Copa Evert Academy

Rio de Janeiro

Depois de quatro dias de jogos, a Copa Evert Tennis Academy, etapa Rio de Janeiro, terminou neste domingo no Clube Marapendi, na Barra da Tijuca.

Com uma premiação valiosa para um torneio infantojuvenil, os campeões das categorias 12, 14 e 16 anos foram premiados com uma semana de treinamento na academia de Chris Evert, a lendária tenista americana, na Flórida. 

Na categoria 18 anos, os campeões foram premiados com participação no College Showcase, evento da USP usado por treinadores de universidades americanas para recrutar jogadores para suas respectivas universidades. Os finalistas de todas as categorias também foram premiados com ingresso para a final do Rio Open, o ATP 500 realizado na Cidade Maravilhosa. 

MASCULINO
12 anos: Campeão: João Fonseca / Vice: Juan Pedro Etchecoin;
14 anos: Campeão: Paulo Hugo Etchecoin / Vice: João Victor Costa;
16 anos: Campeão: Pedro Cardoso / Vice: Felipe Peixoto
18 anos: Campeão: Marcos Neves / Vice: Victor Magalhães


FEMININO
12 anos: Campeã: Gabriela Felix / Vice: Duda Parise
14 anos: campeã: Helena Sarkis / Vice: Vitória Almeida
16 anos: campeã: Izabela Mercante / Vice: Carol Lima
18 anos: Não realizado.

Colaboradores

Evert_TypeBtm_108+350
logo-editora-sextante
rj
download

Fale Conosco

Nos envie sua mensagem e responderemos o mais rápido possível.
Fechar Menu